TOPO Header Ads

Castilhense encontra a família após 60 anos (Veja esta linda história) Vídeos


A Senhora Maria Fátima Machado, contou para a reportagem do Portal de notícias De Tudo Na Net que aos 08 anos de idade ouviu alguém comentar que ela seria filha adotiva. Daquele momento em diante sua vida foi de muita procura e a única informação que tinha era o sobrenome Grigolo em um documento antigo.

“Busquei informações através do telefone de ajuda, onde poderia encontrar esta família e consegui uma pessoa em Santa Catarina, mas que desconhecia o paradeiro da família que eu procurava”, disse ela.
Após uma longa caminhada, este ano uma das irmãs, através de rede social, descobriu sobre a existência e paradeiro da irmã mais velha, quando começou a se esclarecer tudo, ficando para este sábado, 08, o reencontro com a família, que aconteceu nas dependências do salão da Capela São Francisco, em Júlio de Castilhos, o qual foi marcado por muita emoção, estendendo-se a recepção até a noite, com uma pausa no meio da tarde para registros fotográficos na Praça central da cidade.
Maria Machado hoje reside em Campo Erê, estado de Santa Cataria.

No Vídeo/Entrevista realizado por Caio Portela, familiares e Maria Machado contam mais detalhes sobre esta bela história.


Mais imagens AQUI ou no menu FOTOS

Edição e Fotos: Caio Portela/Portal de Notícias de Tudo Na Net
Tecnologia do Blogger.