TOPO Header Ads

Tupanciretã - Polícia Civil divulga números finais da Operação "A Firma" de Combate ao Tráfico de Drogas

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, Adriano de Rossi, divulgou na tarde desta quinta-feira, 22, os números finais da Operação “A Firma” de Combate ao Tráfico de Drogas em Tupanciretã.

A Operação contou com a participação de 125 agentes, incluindo policiais de nossa cidade, Cruz Alta e Santa Maria, 33 veículos, um helicóptero do DEIC e dois cães farejadores.
Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, 21 de prisão preventiva e uma condução de menor para ser ouvido na delegacia de polícia.

Foram presas 22 pessoas em Tupanciretã, destas 7 mulheres. Em São Leopoldo foi presa uma pessoa e outra em Porto Alegre.

Os homens presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e as mulheres para Penitenciária Estadual de Santa Maria. Os presos em São Leopoldo e Porto Alegre, serão recambiados para Júlio de Castilhos.

Em Tupanciretã, foram apreendidas 334,85 gramas de maconha, 0,97 gramas de crack,4,13 gramas de cocaína, R$ 6.662.00 em dinheiro, um revólver calibre 32, um automóvel clonado e uma moto adulterada.




Foto 1 - Comando da Operação/Divulgação Polícia Civil
Fonte e foto2: Rádio Tupã AM
Tecnologia do Blogger.