TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

28 junho, 2017

Futebol do interior mostrando a sua força

No último domingo a Associação Atlética Macléres foi a Eldorado do Sul/RS, para participar como equipe convidada, de uma Copa realizada pelo Grêmio em seu Centro de Treinamento. Com o objetivo de observar futuros talentos, o evento foi supervisionado por avaliadores da equipe Porto Alegrense.

Para o Macléres foi gratificante o reconhecimento do trabalho realizado tanto na formação do cidadão quanto atleta, afirma Drausio Brandão, professor do Macléres. Para os meninos das categorias SUB 15 e SUB 17, uma oportunidade única, estar em campo sob o olhar de profissionais, fazendo o que gostam e sendo avaliados.

Com o segundo lugar na categoria SUB 17 e o terceiro lugar na categoria SUB 15, o Macléres foi à única equipe a estar no pódio em duas categorias. Para Drausio o resultado foi positivo, mesmo saindo de madrugada de Júlio de Castilhos, com todas as dificuldades da distância e estrutura.

O Macléres era a única escolinha participante da Copa, chegou como uma equipe praticamente desconhecida, e obteve resultados expressivos (sendo a única escolinha que chegou na semi final) diante de nomes como:  Joinville, Novo Hamburgo e a própria base do Grêmio. A lista dos selecionados para avaliação ainda não foi divulgada, mas com certeza alguns dos jogadores do Macléres vão ser chamados.





Créditos/Texto: Artur Azeredo

Foto: Divulgação/Drausio Brandão