TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

13 junho, 2017

Evento beneficente às crianças Castilhenses já está sendo preparado

Ser criança, inocência que é exemplo aos adultos de como viver em sociedade. A pureza de uma criança e sua energia nos remete a um dos eventos promovidos em Júlio de Castilhos que trazem as famílias para um dia de descontração e interação entre comunidades, quando crianças, de todos os bairros, participam de atividades com brinquedos infláveis e muito mais, a exemplo do que aconteceu em 2016, quando centenas de crianças participaram do encontro no Parque João Vieira.


Em 2017 o evento, que tem previsão de ser realizado dia 08 de outubro, já está sendo organizado, através da formação de parcerias que trabalham na organização do encontro.
Segundo Doraci Pacheco, membro fundador do Grupo Faça Uma Criança Feliz, está sendo aguardada a resposta da Prefeitura Municipal quanto à liberação do Parque João Vieira, local onde já aconteceram outros encontros, em anos anteriores.
O Grupo Faça Uma Criança Feliz tem em torno de trinta famílias envolvidas de diversos bairros do município e conta também com o patrocínio do comércio local para a realização dos eventos beneficentes.


Edição e Fotos: Caio Portela