TOPO Header Ads

JÚLIO DE CASTILHOS É CAMPEÃO DA ENESPREF 2017

19 junho, 2017

Atleta Castilhense é Bronze em festival Internacional de Voleibol (Vídeo entrevista)

Duas jovens, de 13 e 14 anos, hoje participam da AVF (Associação Voleibol Futuro de SM) e surgiram no Próvolei, esporte e Cidadania de Júlio de Castilhos e a para as atletas é um sonho que já está se tornando realidade.
Aconteceu de quarta a domingo, na Cidade de Estrela, o Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol feminino e as atletas Luciene e Milena participaram desta competição, sendo que a equipe infantil, a qual Luciene (14) Joga, ganhou medalha de bronze no evento, terceiro entre em torno de setenta equipes.
Detalhes passados pelo professor Cesar Augusto Alcântara (Cisa), coordenador do Próvolei, para a a reportagem do Portal De Tudo Na net e Cidade1, sobre as atletas:
Luciene Soares de Mello, 14 anos (Categoria Infantil)
Milena dos Santos Albâneo, 13 anos (Categoria Mirim)

Informações que vêm do evento:
Foram 73 equipes representando34 clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, também Argentina, Uruguai e Peru. Entre os destaques deste ano o clube Pinheiros de São Paulo, um dos mais tradicionais do esporte no País, o Olimpo de Buenos Aires e o Picun, da Patagônia.       
Serie bronze infantil.
AVF -3º Lugar
Volta Redonda - 2º Lugar
SOGIPA - Campeã

Reveja o Quadro Bom dia Vida (a baixo) com mais detalhes sobre a matéria publicada com a participação do Professor Cesar Augusto Alcantara (Cisa).  


e


Foto: Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol feminino/Reprodução
Informações do evento: Portal de Estrela
Edição: Caio Portela – De Tudo Na Net e Cidade1