TOPO Header Ads

Colisão frontal envolvendo dois caminhões deixa dois feridos graves na BR 285

Na manhã desta sexta-feira (04), a PRF atendeu acidente envolvendo dois caminhões que colidiram frontalmente próximo a ponte sobre o rio Potiribu em Ijuí.

Um caminhão Mercedes Benz emplacado em São Gabriel do Oeste/MS seguia no sentido Panambi – Ijui, quando invadiu a pista contrária, colidindo em um outro caminhão de Ijui, que seguia no sentido contrário.

Os veículos sairam parcialmente da rodovia, ficando o fluxo em meia-pista. Com o choque, os motoristas ficaram presos nas ferragens. Os Bombeiros de Ijuí auxiliaram no resgate dos motoristas, que sofreram lesões graves. O estado de saúde do condutor do caminhão amarelo de Ijui, 24 anos, é mais grave. O outro motorista é morador de Uruguaiana e tem 26 anos.

O trânsito ficou lento no local para socorro às vítimas e retirada dos veículos. A causa provável do acidente é ultrapassagem indevida em local proibido. A PRF alerta aos motorista que somente ultrapassem em locais onde a sinalização autorize e o fluxo permita a conclusão da manobra com segurança.



Informações e fotos: PRF



Tecnologia do Blogger.