TOPO Header Ads

Vídeo - Alagamento provoca angústia a moradores atingidos em Júlio de Castilhos

 Na tarde de quinta-feira, 19, uma forte chuva caiu sobre a cidade de Júlio de Castilhos, provocando alagamento em alguns pontos da cidade, a exemplo da Rua Francisco Onófrio, bairro Castelo Branco, onde moradores ficaram angustiados pela água que novamente voltou entrar dentro das casas.

Moradores disseram para a reportagem do Portal Cidade1 e De Tudo Na Net, que há muita terra dentro de boeiros, inclusive foi registrado em vídeo a lama, que está acumulada nos acostamentos das vias, correndo juntamente com a água, auxiliando na obstrução dos locais de escoamento.

Uma moradora disse que até sua galinha não escapou do alagamento, vindo morrer afogada. Outro senhor disse que espera que seja construída uma canalização, com capacidade suficiente para escoar toda a água que acumula no local.

Outros pontos da cidade também sofreram com alagamentos provocados pela forte chuva.

A reportagem, através de Caio Portela, em contato com o Secretário Rodrigo Siqueira, com objetivo de comunicá - lo sobre os alagamentos, recebeu a informação que uma equipe já havia visitado os locais, verificado a situação e que o grande volume de chuva, em poucos minutos, foi o que ocasionou este problema. 

A redação do portal Cidade1 registrou, no pluviômetro da mídia, 58mm de chuva na tarde de quinta-feira.
Mais fotos e vídeo do alagamento AQUI



Portal De Tudo Na Net / Cidade1
Fotos: Andreza/Colaboração
Tecnologia do Blogger.