TOPO Header Ads

Santiago - Show de Fernando e Sorocaba é cancelado

 
O produtor geral da dupla Fernando e Sorocaba registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago as 17h15min de sexta-feira, 27, informando que o show foi cancelado por falta de pagamento. De acordo com a ocorrência, a empresa Morphine Produções, responsável pela realização do evento, não teria efetuado o pagamento do cachê dos artistas. De R$ 160 mil reais, mais despesas, apenas R$ 47.500,00 foram depositados conforme registro na Polícia Civil.

Show cancelado: Nota de Esclarecimento do Centro Empresarial de Santiago!
O Centro Empresarial de Santiago comunica à comunidade regional que, infelizmente, devido a desacordo comercial entre as partes Morphine Produções e o artista Fernando e Sorocaba, o show previsto para ser realizado no dia de hoje (27.11), no Ginásio de Esportes Aureliano de Figueiredo Pinto foi cancelado. 

Solicitamos a máxima compreensão da comunidade e informamos que o Centro Empresarial de Santiago já tomou as devidas providências judiciais contra a produtora Morphine.

Informamos também, que a partir do dia 30 de novembro e, no decorrer dos próximos dias, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h, haverá o ressarcimento dos ingressos no Centro Empresarial de Santiago pois, a Morphine Produções está se comprometendo a repassar estes valores ao CES. 





Tecnologia do Blogger.