TOPO Header Ads

Prejuízo chega a mais de R$ 100 mil em Granja furtada no interior de Tupanciretã

A Granja Marcelo ,localizada na esquina Lajeado do Celso,foi furtada entre a noite de sábado(31) e a madrugada de domingo(1).

Distante 14 quilômetros de Tupanciretã, a granja de propriedade de Carlos Alberto Chelotti ,teve o depósito de veneno arrombado e conforme o filho do proprietário, Marcelo Chelotti,foram furtados mais de R$ 100 mil em agrotóxicos, entre pesticidas e fungicidas, três motosserras, soldador, bateria, motobomba, lixadeira, entre outras ferramentas. 

Marcelo contou que os ladrões estouraram os cadeados e as fechaduras do depósito, sem que o alarme disparasse. O mais impressionante é que os ladrões também furtaram todo o sistema de alarme do depósito, que foi arrancado de uma parede.Marcelo disse que o furto foi percebido pelo caseiro por volta das 7h30min da manhã de domingo, quando ele se dirigiu ao depósito.Para não chamar a atenção,os criminosos fecharam as portas do depósito, atando com arame. 

Rastros de pneus de uma caminhonete ficaram no local, sendo que os ladrões saíram da granja pela parte dos fundos,por cima de uma taipa de um açude,em direção a Quevedos. Marcelo Chelotti afirmou ainda que a propriedade possui três cachorros que não deram nenhum sinal percebido pelo caseiro. Na noite de sábado para domingo,ventou muito na região. O agricultor disse também que tem suspeitos para o furto. O depósito de veneno fica a poucos metros da residência do caseiro.



Fonte: Rádio Tupã
Tecnologia do Blogger.