TOPO Header Ads

Piloto morre após queda de avião na região central

Um homem de 31 anos morreu após o avião que pilotava cair no interior de São Vicente do Sul, na Região Central. Alexandre Félix da Silva é natural de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

Informações preliminares da Brigada Militar (BM) de São Vicente do Sul e da Polícia Civil de Santiago, que atenderam à ocorrência, dão conta de que o acidente aéreo aconteceu por volta das 19h de domingo (29). O avião é agrícola e a vítima estava sozinha no veículo.

Antes da queda, Silva sobrevoava uma propriedade rural próxima da fronteira entre São Vicente do Sul e São Pedro do Sul, distante cerca de quatro quilômetros da BR-287, onde fica a ponte sobre a várzea do Rio Toropi. Ela é conhecida como Rincão da Palma, que fica a 15 quilômetros de São Vicente do Sul.

A BM foi a primeira a chegar ao local. A Polícia Civil foi acionada, que constatou a morte de Silva. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia em Santa Maria. O Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) da Base Aérea de Santa Maria (Basm) está responsável pelo caso.


Fonte Rádio Gaúcha
Foto: Foto: Rafael Nemitz/Blog Rafael Nemitz 
Tecnologia do Blogger.