TOPO Header Ads

Processo de Promoção dos Professores Municipais de JC

Conforme previsto na Lei nº 2.742, de 16 de abril de 2010 – Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, a Comissão de Avaliação dos Professores Municipais reuniu-se, de 29 de setembro a 15 de outubro do corrente ano, para realizar o processo de avaliação e promoção dos professores.

Primeiramente, foram recebidas as fichas de desempenho administrativo-pedagógico e os certificados de formação continuada de cada profissional, referentes ao período de 15 de outubro de 2014 a 14 de outubro de 2015. Após a análise, foram computadas as pontuações e horas na ficha de registro sistemático e cumulativo de desempenho, resultando em respectivas promoções ou acúmulo de pontos para futura troca de classe.

Cada professor avaliado recebeu uma cópia do seu desempenho profissional da Comissão de Avaliação para recorrer, em (05) cinco dias úteis, caso verificasse alguma irregularidade. Posterior às solicitações, a Comissão deu seu novo parecer aos requerentes.

Consequentemente, a relação dos nomes dos profissionais com direito à promoção foi encaminhada à Prefeita Municipal para expedição do ato de concessão. 



Créditos: Liziane Bohrer

Tecnologia do Blogger.