TOPO Header Ads

Patrulha Mecanizada atuará em Júlio de Castilhos no mês de novembro

Júlio de Castilhos receberá as máquinas da Patrulha Mecanizada a partir do dia 07 de novembro. Elas permanecerão durante quatro (04) meses, onde realizarão conserto e manutenção das estradas dos assentamentos, beneficiando diversas famílias de assentados.

A prefeita Vera Dalcin esteve nesta semana na cidade de Porto Alegre, momento em que assinou o convênio junto a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), e agora aguardamos a publicação de tal ato no Diário Oficial.

Vale ressaltar, que os trabalhos com a Patrulha Mecanizada estavam previstos para iniciar no município de Tupanciretã no dia 1º de maio de 2015, porém, devido à demora no encaminhamento do convênio entre o município e a SDR, o mesmo foi assinado somente na data de 07 de julho de 2015; data esta, em que iniciou os trabalhos com a Patrulha em Tupanciretã. 

A título de conhecimento, informamos que o município vizinho tem o direito de permanecer com as máquinas durante o período de quatro meses, encerrando o prazo somente em 07 de novembro de 2015.



FOTO: Ilustrativa
Créditos: Liziane Bohrer
Assessora de Imprensa
Governo Municipal de Júlio de Castilhos
Tecnologia do Blogger.