TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

11 outubro, 2015

O som contagiante de Rio Negro e Solimões embalou a 54ª EXPOJUC (Vídeo)

O sábado, 10, foi marcado pela presença de um bom público no parque de Exposições Miguel Waihrich Filho. Durante às horas que o tempo fez uma pausa na chuva foi notável a boa presença de visitantes nas dependências da EXPOJUC 2015. 

A abertura oficial do evento aconteceu pelo período da manhã (Veja AQUI), durante a tarde as atividades tiveram continuidade, exceto as provas de velocidade como velocar, Kart Cross que foram transferidas para o dia 25 de outubro devido ao excesso de umidade na pista, provocada pelas chuvas dos últimos dias. Segundo Luciano Rodas, Organizador das provas, para o Portal De Tudo Na Net, no dia 24 já acontecerá atividades como treinamento na pista de terra do Parque.

No Palco da EXPOARTE também aconteceu aprsentações artísticas como o Grupo de Violino do CRAS e Banda Musical de Tupanciretã.

Na Super Tenda de Shows o destaque ficou para a Dupla Rio Negro e Solimões que trouxeram muita alegria e animação em uma apresentação contagiante que embalou o bom póblico presente na 54ª EXPOJUC.

No domingo haverá a continuidade das atividades no Parque da EXPOJUC que terá como encerramento o Show Nacional de Luan Santana.

Mais Imagens do sábado no MENU FOTOS - A baixo momento de Rio Negro E Solimões na EXPOJUC 2015.


Portal De Tudo Na Net