TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos no Gaúchão de Várzea

A terceira fase do Gauchão de Várzea 2015, organizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, a Fundergs, começou com apenas dois jogos neste domingo (11). O destaque foi a vitória de Panambi, por 4 a 0, diante de Julio de Castilhos, em jogo realizado no estádio João Marimon Filho. A primeira rodada da terceira fase será complementada com um jogo na quinta-feira (15) e outros seis no próximo domingo (18). 

Em Panambi, o time da casa venceu a equipe de Julio de Castilhos por 4 a 0, gols de Pablo, Heber, Du e Marlon, em jogo realizado sob chuva no excelente gramado do estádio João Marimon Filho, em Panambi. Panambi, do técnico Everton Oberto, começou jogando com Jonatan; Paulo, Cristiano, Jonathan e Cristian; Héber, Alesson, Vinícius e Pablo; Rafael e Geferson. Depois, entraram Eduardo, Emerson, Paulão, Claudemir, Paulo e Gabriel. A equipe de Júlio de Castilhos perdeu com Edgar; Dioler, Murilo, Denis e Alison; Charles, Kaian, Vagner e Roque; Lucas e Peter, mais Claiton, Luís, José, Cristiano e Ernani. No próximo jogo do grupo 3, a equipe de Julio de Castilhos irá enfrentar o time de Joia.

A primeira rodada da terceira fase terá um total de nove jogos, sendo que seis jogos foram transferidos para o próximo domingo (18) e uma partida será realizada nesta quinta-feira (18), em São Leopoldo, às 20h30, no estádio Jacy Porto, do Grêmio Esportivo Nacional, entre São Leopoldo e Nova Petrópolis. A terceira fase do Gauchão tem as 23 melhores equipes classificadas mais os quatro finalistas do ano passado (Canoas, Uruguaiana, Veranópolis e Panambi) divididos em nove grupos, classificando os vencedores de cada chave e os sete melhores segundos colocados para as oitavas-de-final da competição, quando os 16 melhores seguirão na disputa.

CONFIRA OS GRUPOS:
GRUPO 1: Alegrete, Santana do Livramento e Uruguaiana
GRUPO 2: Maçambara, São Luiz Gonzaga e São Pedro do Butiá
GRUPO 3: Panambi, Julio de Castilhos e Joia
GRUPO 4: Santo Augusto, Três de Maio e Santo Cristo
GRUPO 5: Canoas, Triunfo e Barra do Ribeiro
GRUPO 6: Caraá, Cachoeirinha e Dois Irmãos
GRUPO 7: Jaboticaba, Paraí e São José do Ouro
GRUPO 8: Dom Feliciano, Pelotas e Rio Grande
GRUPO 9: São Leopoldo, Nova Petrópolis e Veranópolis

PRIMEIRA RODADA:
Jogos realizados neste domingo (11/10)
Panambi 4 x 0 Julio de Castilhos
Santo Augusto 2 x 2 Tres de Maio

Próximos jogos no complemento da primeira rodada
Dia 15/10 - 20h30
São Leopoldo x Nova Petrópolis
Dia 18/10 - 15 horas
Canoas x Triunfo
São Pedro do Butiá x Maçambará
Alegrete x Santana do Livramento
Caraá x Cachoeirinha
Jaboticaba x Paraí
Dom Feliciano x Pelotas


Fundergs - divulgação/DMD Júlio de Castilhos

Tecnologia do Blogger.