TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

22 outubro, 2015

Mais uma vítima no trânsito da BR 158 em Júlio de Castilhos

 As causas do acidente a princípio foi uma aquaplanagem, que envolveu um veículo Paraty, de Júlio de Castilhos e uma carreta de Pelotas, RS. 

O Veículo Paraty seguia direção Júlio de Castilhos/Cruz Alta quando aconteceu o acidente, por volta das 20h15min, vitimando João Carlos dos Santos e deixando sua esposa ferida, que após ser atendida no Hospital Local foi conduzida para a cidade de Cruz Alta para realização de exames.

O acidente aconteceu sobre a Ponte Passo dos Buracos, na BR 158. Realizou trabalho no local a unidade da SAMU e ambulância de Júlio de Castilhos.

Segundo alguns motoristas, que estavam parados no congestionamento de aproximadamente 4km, a rodovia está muito perigosa, muito estreita para os veículos atuais. "- Tem momentos que os carros quase tocam-se um no outro quando cruzamos, pois além de estreitas estas pistas contêm bastante irregularidades, duplicação já!", disse um dos motoristas.

"- A estrada foi construída na década de 70 e aquela ponte é muito estreita, não devemos culpar apenas os motoristas, apesar de que muitos são imprudentes, mas temos também que pedir duplicação nesta rodovia", disse outro motorista acostumado transitar no local.



Portal De Tudo Na Net
Foto1: Portal De Tudo Na Net
Foto2: Alcir61