TOPO Header Ads

Preocupação - Lixo é depositado próximo ao trevinho na BR 158, em JC

 O Lixo, desde sua produção até o destino final, é um grave problema que afeta diretamente a qualidade d vida da humanidade. 

O homem e o meio ambiente estão interligados, tanto que, uma das principais preocupações é a conservação deste ambiente, o qual é indispensável para a existência do ser humano.

Em Júlio de Castilhos há o serviço de coleta de lixo, porém algumas pessoas estão descartando resíduos em locais inapropriados para tal, a exemplo de um local próximo a BR 158, mais precisamente a poucos metros do trevo secundário de acesso a Júlio de Castilhos, via de ligação entre a BR 158 e RS 527. No local é encontrado diversos tipos de lixo, como: latas, garrafas, sacos plásticos, restos de pneus, entre outros, causando preocupação para moradores das redondezas e com um visual não dos mais belos para quem chega ao município.

Nas imagens, registradas por um morador  da comunidade, mostram o que foi citado no texto, inclusive há imagens com flagrantes de pessoas fazendo este descarte.
"O lixo, que largam na entrada da cidade, acabam sujando e poluindo o ambiente...é uma vergonha", disse um cidadão preocupado com a situação.



Matéria: A pedido
Imagens/colaborador
Tecnologia do Blogger.