TOPO Header Ads

JÚLIO DE CASTILHOS É CAMPEÃO DA ENESPREF 2017

26 setembro, 2015

Polícia recupera cargas de soja desviadas por caminhoneiro

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-Defrec comandados pelo delegado Adroaldo Schenkel recuperaram duas cargas de soja, que haviam sido desviadas por um caminhoneiro. Após uma denúncia, os policiais descobriram que as cargas, uma carregada na segunda-feira (21) para ser entregue no dia seguinte em Erechim e outra para ser levada para Rio Grande, não haviam chegado aos destinos.

Durante as investigações, os agentes da Defrec localizaram o caminhão vazio estacionado num posto de combustível, em Passo Fundo. Com isso, chegaram ao motorista, morador do bairro José Alexandre Zachia, que confessou ter desviado as duas cargas de mais de mil sacas de soja. Os policiais identificaram também uma empresa cerealista de Passo Fundo, onde o caminhoneiro entregou, em seu nome, o produto.

As duas cargas foram apreendidas. O motorista vai responder pela apropriação indébita. A Defrec segue investigando a situação da empresa cerealista e do funcionário que recebeu as cargas, já que ao que foi apurado até o momento, o produto foi recebido sem as notas fiscais de origem. A empresa e os envolvidos não tiveram os nomes revelados porque as investigações ainda prosseguem.   



Fonte: Rádio Uirapuru