TOPO Header Ads

Grave acidente deixa duas vítimas na BR 287, em Santiago

Duas pessoas morreram em um grave acidente no perímetro urbano da BR 287 em Santiago, nas proximidades da Agrosolo, no km 400, pouco antes das 19 horas de sexta-feira, 18. Uma das vítimas é o Tenente aposentado do Corpo de Bombeiros de Santiago, Julio Cesar Floriano Costa, de 55 anos. Ele conduzia uma motocicleta com passageiro que foi atingida por uma EcoSport também de Santiago. A pessoa que estava na carona ainda não foi identificada. Já a pessoa que conduzia a EcoSport não foi encontrada no local do acidente. Julio, após se aposentar, trabalhava na empresa de tele-moto Lagartos Voadores. O corpo do bombeiro ficou na rodovia, já o corpo da pessoa que estava na carona foi parar em uma das margens da rodovia.

A Polícia Civil acionou o Instituto Geral de Perícias de Santa Maria devido a gravidade do acidente. Enquanto não ocorrer perícia no local, o trecho onde aconteceu a colisão ficará bloqueado. Não há previsão para liberação do trânsito.

A Brigada Militar está em busca do condutor ou condutora da EcoSport, que após o acidente teria saído do local a pé. O que se sabe, até o momento, é que o veículo está em nome de uma mulher mas existe a suspeita de que outra pessoa estava na direção. Dois jovens teriam presenciado o acidente e serão testemunhas chave para desvendar as circunstâncias da colisão.


Fonte: Site de Rafael Nemitz
Foto: Rafael Nemitz
Tecnologia do Blogger.