TOPO Header Ads

ATENÇÃO: O MUNDO PRECISA SABER DE SUAS BOAS AÇÕES...NOS ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 2776

01 setembro, 2015

Em reunião fica acordado a continuidade das obras nas 40 casas em JC

Na manhã de segunda-feira (31), foi realizada reunião com os 40 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida de Júlio de Castilhos. A reunião foi convocada pela prefeita Vera Dalcin, e aconteceu no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). 

Participaram do encontro além da prefeita Vera, o representante da CREHNOR, João Sidnei dos Santos, o construtor da obra, Sérgio Polly, a secretária de Assistência Social, Natana Moreira, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Siqueira, o Procurador Jurídico, Adílio Ribeiro e os beneficiários.

O motivo foi passar algumas informações com relação à retomada da obra, que está atrasada devido à falta de repasses por parte do Governo Federal. Vale ressaltar que os repasses que cabiam ao Estado e ao Município já foram repassados na sua totalidade, faltando agora os repasses da União. 

Durante a reunião os beneficiários aproveitaram a oportunidade para tirar suas dúvidas, e ficou acordado que a obra será retomada ainda nesta semana.

As informações foram publicadas na Rede Social da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos e trata das 40 unidades habitacionais que estão em construção no Bairro Santo Antônio.