TOPO Header Ads

De colher na mão casal constrói piso em Capela de JC (Veja o vídeo)

A Capela São Francisco, no bairro Prómorar, em Júlio de Castilhos, está passando por reformas e apesar do auxilio da comunidade sempre falta recursos para a realização das melhorias necessárias.

Para economizar um pouco, o casal coordenador, Sr. Euzébio Ferreira e sua esposa, Sra. Maria, resolveram literalmente "botar a mão na massa". De colher de pedreiro na mão, os dois, aos poucos, vão esparramando a massa de cimento na construção de parte do piso onde será a cozinha da capela.

Segundo Euzébio, para a reportagem do Portal De Tudo Na Net, a poucos dias foi realizado um almoço, o qual a comunidade castilhense auxiliou e os recursos já foi práticamente todo usado na canalização do esgoto e outros materiais.

A Capela São Francisco realiza sua festa anual no mês de outubro e este ano o evento acontecerá no dia 18/10, quando é esperada a participação maciça da comunidade.

Confira o vídeo de momentos do casal trabalhando na capela:


Portal De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.