TOPO Header Ads

Representante castilhense no Reality da Música Gaúcha 2015

No sábado (22/8), a RBS TV iniciou uma nova edição do reality show gaúcho "Desafio Farroupilha - O musical", que será exibido aos sábados no Jornal do Almoço. Quem comanda a atração é a dupla nativista César Oliveira e Rogério Melo, e o primeiro programa registrou grande audiência e repercussão. O próprio Rogério nos conta como é a experiência de buscar um novo talento da música regionalista.

Durante três meses, a dupla percorreu fazendas, rodeios, festas populares e escolas em diversas regiões do Estado atrás dos gaúchos que mandam bem na música, mas não são profissionais ainda. O programa teve ótimos índices de audiência para o sábado, e Rogério declarou que fica com bons sentimentos em relação ao sucesso do programa.

O reality terá sete finalistas, que vão participar do Galpão Crioulo do dia 13 de setembro, em que um corpo de jurados vai votar em quem será o grande vencedor do Desafio Farroupilha - O Musical. O vencedor vai participar de um treinamento, receber assessoria artística e se apresentar no Jornal do Almoço.

A Castilhense, Virgínia Martins Mello (16), foi escolhida no FEGGART e é a representante de Júlio de Castilhos no Reality "Desafio Farroupilha.

Virgínia, sempre demonstrou amor pela Música do RS, encantando plateias nos lugares que se apresenta. A jovem talento tem em seus pais, Marcelo e Silvani, pessoas apaixonadas pelo Nativismo e claro, pela filha.

Em sua página, na rede social Facebook, a mãe de Virgínia, Silvani Fruet Martins, publicou a seguinte frase: "E mais uma vez não caibo dentro de mim....Orgulho, emoção, sonhos, realização, batalha, fé, força...Acreditar sempre!", o que demonstra o que citamos anteriormente, paixão pela filha e pela musica do RS.



Texto/Fonte: C7 e Portal De Tudo na Net
Tecnologia do Blogger.