TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

26 agosto, 2015

Júlio de Castilhos - Passarinho recepciona visitantes em um bairro da cidade

A hospitalidade é um diferencial em uma comunidade, pois ser hospitaleiro significa ter capacidade de receber visitantes ou clientes de forma agradável, gerando conforto, e permitindo que a pessoa se sinta a vontade.

Quando falamos a expressão hospitalidade, em primeiro lugar pensamos que venha de um ser humano, mas será que os animais não têm este dom que se manifesta de forma espontânea e verdadeira? - Um cão, por exemplo, demonstra em muitas oportunidades, uma hospitalidade imensa.

Em uma quadra, da Rua José Maurício de Campos, entre os bairros Santa Isabel e Santa Júlia, outro animal, um canário, demonstra hospitalidade com quem chega de carro ao local. Talvez a cuiriosidade dele em se ver no espelho ou nos vidros, possa explicar o fato, porém a mansidão e a expressão do passarinho encanta quem fica frente a frente com ele.

O fato foi registrado pela reportagem do Portal De Tudo na Net, na manhã de quarta-feira, 26, a um palmo de distância entre a câmera e o passáro. Chovia no momento do registro, talvez a chuva tenha colaborado com a cena.



Foto: Caio Portela
Portal De Tudo na Net