TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

20 agosto, 2015

Coordenador da Capela Perpétuo Socorro desabafa na rede social


A Capela Perpétuo Socorro, no Bairro Castelo Branco possui uma coordenação bastante atuante, tanto nos eventos religiosos, como em diversas atividades na comunidade castilhense. Na Capela os membros da coordenação realizam trabalho de doação para a comunnidade, em especial a comunidade Católica/Perpétuo Socorro.

Wellerson, coordenador da Capela , respeitosamente desabafou nas redes sociais, descrevendo alguns problemas que a coordenação enfrenta e solicitou maior participação da comunidade nas ações desenvolvidas.

Confira a baixo trechos da publicação de Wellerson:

"Gostaria de esclarecer a todos , que quando eu , Wellerson, assumi a coordenação da Capela juntamente com toda a diretoria , assumimos com o propósito de trabalhar por toda a comunidade Castelo Branco e outras no que nos diz respeito. Porém, o que muitos não sabem , é que esse é um trabalho , VOLUNTÁRIO, onde ninguém é remunerado para isso e mesmo assim , todos temos nossas obrigações , seja elas no emprego , em nossas residências , em nossas vidas".

"O que eu estou fazendo é um desabafo e pedindo a Comunidade , que nos ajude ,não custa nos unir , não paga nada participar juntamente conosco , venham trabalhar conosco ! Estamos fazendo nossa parte , e contamos com a ajuda de todos também!
Um fraterno Abraço e fica aqui o convite de que sexta feira (21) haverá missa na Capela , as 19:00 hrs. 
Wellerson Peixoto Pacheco 
Coordenador 
( 2015/2016)"
 
A publicação desta matéria foi autorizada por Wellerson ao Portal De Tudo na Net.