TOPO Header Ads

Casas são desocupadas em Júlio de Castilhos (Vídeo)

 Na manhã desta quinta-feira, 27, as casas, do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, que estão sendo construídas no Bairro Santo Antônio, em Júlio de Castilhos, foram desocupadas.

Logo no começo da manhã as pessoas que estavam no local já haviam retirado seus objetos, mesmo antes da chegada da Polícia, colocando os mesmos em baixo de uma barraca de lona armada em um terreno próximo ao conjunto habitacional, ficando apenas uma residência para ser realizada a retirada, pois na mesma estava uma senhora com problemas de saúde.

Segundo representantes do grupo, os mesmos irão procurar o proprietário do terreno, o qual ficaram temporariamente instalados, para permanecer sobre o mesmo. - "Nós vamos ficar sobre o terreno, inclusive vamos procurar o proprietário, para comunicá-lo e continuarmos aqui  esperando uma posição concreta sobre nosso caso, disse um dos representantes do grupo".

A reintegração de posse dos imóveis, foi requerida pelo município, através da Procuradoria Jurídica, determinada pela justiça em seguida a ocupação, no dia 11 de julho.

A rua principal, de acesso ao Bairro Santo Antônio, ficou com o trânsito interrompido durante a vistoria das casas realizada pelos órgãos competentes. 

Foram utilizados caminhões para carregamento de utensílios que ainda estavam em alguma casa.

Representantes do Governo municipal, populares e imprensa acompanharam a ação de desocupação.   
Acompanhe a baixo Vídeo divulgação
MAIS FOTOS EM FOTOS

Casas que estavam chaveadas foram arrombadas para a realização das vistorias

Alguns objetos, que ainda estavam em algumas das casas, foram carregados

MAIS FOTOS NO MENU FOTOS

Portal De Tudo na Net
Tecnologia do Blogger.